segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro post!!


Nosso primeiro post *_* (emoção).
 e sobre o que vamos falar ?
 bom como tudo que um dia chegou a nascer , esta destinado a morrer, menos que você seja imortal (é lógico).
Mais existe uma grande possibilidade de você não ser. :D
Bom já que estamos estreando o nosso blog hoje, e muito provavelmente os únicos que vão ler serão nossos amigos ou pessoas mais próximas ou ate mesmo alguém que naun estava fazendo nada alem de ficar olhando blogs alheios (existem pessoas que fazem isso?) bom não sei.
Se um dia eu fizer, eu posto aqui. :D
Mais se você que ta lendo e fez lembre: tudo acontece por um motivo
Mais por que falar de morte no nosso primeiro post?
Simplesmente por que um dia esse blog vai acabar.
E isso pode ocorrer por vários motivos que eu não vou citar aqui por que estou com preguiça.
Bom falei, falei e acabei não dizendo nada, (acho que estou indo no caminho certo).
Agora so desejo felicidades para esse blog, e para todos que estão lendo também.
ps. Se você gostou do assunto e quer adentrar um pouco mais nele , posto aqui uma foto no qual você pode saber um pouco mais sobre essa coisa sombria que é a morte.
A morte e apenas um discansso da vida (8; 

4 comentários:

  1. o/ primeiro post sem noção :B

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom meu amigo dalton, eu acho que pensar na morte e uma coisa que me da medo *0*

    mas eu acho que se for pra morrer...que morra ao lado de uma pessoa que voce ama ;D

    - eu sou gabriel amoêdo (black), sou um dos criadores desse blog (junto do meu amigo comedor de laranjus - dalton- ^^ ) .

    Iremos postar coisa legais e bem interesantes nesse blog ,coisas bem divertidas ;D

    ResponderExcluir
  4. é né, só tu e o dalton né -.- sei sei !

    ResponderExcluir