sábado, 28 de agosto de 2010

Eleições 2010

Bom, eu estava assistindo tv de manhã (coisa que raramente acontece, por que costumo estar muito ocupado :D ) . não era cedo , mais também não era taarde :s
foi quando começou : PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA!! ou algo por ai , logo quando começou eu ia desligar a tv, porque eu não queria perder o meu tempo vendo  aqueles caras pedindo votos , mais eu decidi dar uma chance para eles me fazerem ter a vontade de votar (coisa que eu não tenho) . Então eu percebi que aquilo é simplesmente a melhor coisa que ja inventaram sobre a politica no mundo ! , sinceramente não sei se é por causa das musiquinhas que eles inventam que de alguma forma fica sendo repetida varias e varias vezes no nosso sub-consciente (parece as musicas de sande & junior ) rsrsrs..
ou entao deve ser pelas promessas, alias quem nao gosta de ouvir coisas boas ne ?( mesmo que elas não venham a acontecer..)
No fim eu nao faço a minima ideia do por que de eu ter gostado daquilo, So sei que assistir  a propaganda eleitoral gratuita er demais !! :D 
eu recomendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário