quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia do estudante :*


Uau dia do estudante, que coisa o/.  Mais me diz, quem é estudante nessa porra ? Eu sou o/ Cara dia do estudante, coisa mais idiota mano ! Sério, eu acho uma coisa super sem noção, mais seilá as vezes é meio legal, tem festa na escola ;} mais e quando não tem ? ;o ai dá um ódio né  ;{ Cara os professores só querem ganhar no dia dos professores mais e os alunos ? an ? an ? an ? tipo eles não querem nem saber ;x por isso eu nunca dei presente nenhum pra professor, só dor de cabeça o/ {serve?}, e se dei eu não lembro ! e provavelmente mente mente eu era criancinha ainda *-* dia do estudante, uma data que foi criada só pra FINGIR que se importam conosco ! mais fazer algo que preste não fazem ¬ {poxa que chato} Pô mano, dia do estudante é foda .-. de presente eles tinham que dá férias ;), bom mais férias ia ser ótimo, por que agente ia ficar sem ver a cara deles por mais tempo o/. Então acho que é isso, DIA DO ESTUDANTE é uma merda .-. mais se você gosta que bom pra você *-*

2 comentários:

  1. uhuul. nosoo diaa . (h)
    muitas felicidades (8)
    nessa data "taun" querida :D
    e ja que er o dia do estudante, agente nao devia ter aula eiin :D alias agente passa a maior parte do nosso ano "trancado" em uma sala :s
    vai entender .

    ResponderExcluir
  2. no dia do ''estudante'' deram foii pecole pra gente :b ksoapkspokaops

    ResponderExcluir