sábado, 28 de agosto de 2010

Eleições 2..

Toda essa historia de politica me fez parar pra refletir, eu tenho 16 anos , e se eu quiseze eu já poderia votar..
mais eu já tenho muitas duvidas e não preciso de mais coisas ainda pra eu me preocupar. 
escolher alguém pra comandar o nosso país, estado, ou seja lá o que for, são grandes responsabilidades, e pra falar a verdade eu não confio nem em mim mesmo :D ( mais se um dia eu for candidato a algo  eu votaria em mim ) :). logico que vai ser bem difícil isso acontecer um dia .
Ate que estava eu me badalangando em minha rede, e cheguei a conclusão de que eu so apenas mais um nesse país, e que por mais que eu quisesse, o meu voto não faria a minima diferença(assim como nao vai fazer nessas eleições pois eu não vou votar), comparado às grandes massas de pessoas que eles conseguem juntar.
pretendo votar so apartir dos 18 anos, pelo simples fato de ser uma obrigação, e eu não posso ser antipatriotrico :D, mais até la eu ainda tenho 2 anos pra pensar : voto em branco ou nulo? 
nulo ou em branco ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário