domingo, 15 de agosto de 2010

o que te deixa feliz ?

você já parou pra pensar na felicidade? 
perguntas tipo: eu sou feliz , e tudo mais ? . bom, eu já !
então eu cheguei em uma conclusão: que a felicidade existe em todos os lugares e por qualquer coisa, por qualquer bobagem agente pode ficar feliz.
mais ai vem a pergunta tipo; o que me deixa feliz?, e que aumenta a minha vontade de viver em um mundo como esse?. quer saber? 
NADA. isso mesmo , NADA.
bom então eu não sou feliz ?. é claro que eu sou!
(provavelmente se eu fosse infeliz já teria degustado alguns venenos para ratos)
mais isso não vem ao caso, :D
mais falando serio , o que realmente me deixa feliz é saber que tenho grandes amigos, e saber que eu posso sempre contar com eles pra qualquer coisa.
>mesmo que isso não seja verdade< mais valeu a pena tentar homenagear essas pessoas que estão sempre tentando me aguentar . :D
PS. se você não for amigo(a) meu , bom sorvete de chocolate já me deixa bastante motivado a ficar alegre :D
faça seu teste aqui! o meu resultado ta na imagem acima :D


2 comentários: