terça-feira, 10 de agosto de 2010

certo dia..




Certo dia estava eu, andando pelas ruas com o meu sorriso no rosto, a caminho da minha escola, para ter mais um dia que ate aquele momento me parecia ser apenas mais um dia normal em minha vida, mal saberia eu que estaria enganado, desde cedo aconteceram coisas estranhas, coisas que nós não somos acostumados a ver todos os dias, estranhei um pouco os acontecimentos, mais nada que me fizesse parar para pensar neles. Mais que tipos de coisas? Eu andando vi : pessoas que não se importavam com o próximo, pessoas que viam o sofrimento dos outros e davam risadas com aquilo, pessoas que se achavam mais importantes do que outras, decidi então sair o mais rápido o possível de perto de tudo isso, logo de cara tentei esquecer aquilo, mais não dava, sempre vinha algo e me lembrava de tudo que eu tinha visto, decidi então conversar com um velho sábio, e perguntei porque que tudo aquilo acontecia, ele então ele se virou com um sorriso sarcástico e disse : passa a carteira e sai logo daqui . Tenso -.- .
Mais o que podemos tirar de proveito dessa história?
Bom não sei vocês mais eu nunca mais vou perguntar nada  para um velho louco com um cachimbo na Mao . ;D
PS. não a imagem não tem nada aver com o texto mais achei ela interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário